A SUA EMPRESA NUM MUNDIAL

Julho 17, 2018
Tina Duarte

 

Resultado de imagem para russia world cup

 

A Seleção Portuguesa regressou mais cedo do que muitos de nós esperaríamos, mas não sem antes nos ter levado a acreditar que era possível conquistar o título de campeão. Antes de chegar à Rússia, a Seleção tinha passado por longos meses de preparação, conquistando passo-a-passo as várias etapas em que se qualificou e lhe permitiram apresentar-se entre os melhores.

Também pode ser assim com a sua empresa. Já pensou nisso? Já pensou, por exemplo, em quantas metas a sua empresa poderia alcançar se estabelecesse um plano de internacionalização detalhado, que desconstrua de forma estratégia um grande objetivo em etapas? Em como seria perfeitamente realista que a sua empresa “jogasse no Mundial” da sua indústria e, quem sabe, arrecadasse a Taça? Tudo isto é possível, bastando, para tal, delinear um plano de ação e fazer-se acompanhar por especialistas das áreas da tradução e da comunicação, dedicados e focados num objetivo único: o seu sucesso.

Pense na nossa Seleção que conta com o Fernando Santos e no batalhão de técnicos que a acompanham, cada um com uma função específica. Já pensou no que a sua empresa pode alcançar se contratar profissionais que conhecem o mercado onde pretende impor-se, o produto/serviço que quer vender, dominam a língua e conhecem a cultura do seu cliente? Que pode, por um lado, rentabilizar os recursos humanos da sua empresa afetando-os à sua área de atuação e, por outro, potenciar a gama de serviços e/ou produtos que oferece através de uma mensagem clara e adequada ao público-alvo? É isto que lhe pretendemos oferecer na Crossingwords.

Queremos ser o Fernando Santos da sua empresa. Apresente-nos o seu potencial e estaremos ao seu lado para o equipararmos a um Cristiano Ronaldo da sua indústria.

Latest posts by Tina Duarte (see all)